Publicidade

Esporte

Suiço do Morro define os dois primeiros semifinalistas na categoria veteranos.
Data: 12/02/2014 | Rádio Araranguá
   

Os dois primeiros semifinalistas do campeonato de futebol suiço do Morro dos Conventos, categoria veteranos taça Casa viva calçados e esportes, foram definidos na noite da ultima terça-feira, dia 11. No primeiro jogo da noite, válido pelas quartas de final, a equipe do Santiago venceu pelo placar de 5 gols a 2, o time do Ponta de estoque e garantiu a vaga entre os quatro melhores.

Marcaram para o Santiago Manoel, Cleiton, Amarildo, Alexandre e Emerson Talau, enquanto que descontaram para o Ponta de Estoque Denilson, Fabricio e Wilson. Já no segundo jogo da noite, a equipe do Bom Jesus- Fármacia Vida e Saúde goleou a Afest pelo placar de 11 gols a 0. Os gols da bela vitoria do Bom Jesus, foram marcados por Claudiomir, Emerson Almeida, quatro vezes, Jucenei, Figueroa, Darlei, Butiá e Maciel, duas vezes e tambem garantiu passagem para as semifinais.

A próxima rodada da categoria veteranos, pelas quartas de final, será disputada no próximo dia 13, terça-feira, onde o Bola Faceira, pega o Andiara Moveis, enquanto o União, enfrenta o Amigos Turbo. Os jogos, definem os dois últimos semifinalistas da Taça Casa Viva Calçados e Esportes.


Categoria livre: Jogos apontam os dois últimos semifinalistas.

Os dois últimos semifinalistas do campeonato de futebol suiço do Morro dos Conventos na categoria livre, taça Big Bom Sorvetes, serão conhecidos nos jogos que serão disputados na noite desta quarta-feira, dia 12, pelas quartas de final da competição. Na oportunidade, o Catarinense/Imbrasilos, enfrenta o Duvalle/Tia Vena/Coloniense. No outro jogo das quartas de final, o combinado Cruzeiro/Nino Refrigeração, encara a Areti. A equipe de Esportes da Radio Araranguá AM, transmite o jogo, Cruzeiro e Areti, a partir de 21 horas desta quarta-feira.

Futsal Feminino define os finalistas.

Os dois finalistas do campeonato regional de Futsal do Balneário Arroio do Silva, na categoria feminino, foram definidos em jogos disputados na noite desta terça-feira, dia 11, na quadra central do balneário. Na ocasião, o time do Ararasport, goleou a DME Urussanga, por 5 a 1 e garantiu a vaga na final. O outro finalista, é o Sky Boards, de Içara, que bateu a DME Turvo, pelo mesmo marcador.

Texto: Jairo Silva.



Últimas notícias

22/12/2016 - Suíço em duas categorias no Morro e competição na areia em Ilhas são definidas
20/12/2016 - Suposto desaparecimento mobiliza Corpo de Bombeiros de Araranguá
21/12/2016 - Equipe de vôlei do sul do estado é eliminada na Olesc de Caçador
20/12/2016 - Avaliação de árbitros para o Catarinense 2017 será em janeiro
18/12/2016 - Homem perde a vida em acidente de trânsito
19/12/2016 - Homem que ameaçou matar alguém, foi preso
19/12/2016 - AEC perde para o Criciúma o titulo do Estadual de máster
16/12/2016 - Chegou a hora de conhecer o campeão Catarinense da categoria máster
15/12/2016 - Polícia Militar recupera uma das duas motos furtadas de CFC
15/12/2016 - Juiz nega pedido de prisão contra delegado
15/12/2016 - Polícia Militar de Maracajá intercepta suspeitos de assalto
15/12/2016 - Workshop e Cont. Edio Silveira são os campeões do Suíço Taça Casa Viva Esportes